Conheça a i6 Tecnologia e sua trajetória de sucesso

Novidades
2 minutos de leitura 13.06.2020
Conheça a i6 Tecnologia e sua trajetória de sucesso
Compartilhar Facebook Twitter Whatsapp

A i6 Tecnologia é a nova empresa responsável pelos sistemas e experiência de usuário do Contas Online.

Hoje viemos aqui contar uma novidade para você, usuário e futuro usuário do Contas Online. A partir de hoje (13/06/2020), os nossos serviços vão mudar para melhorar a sua experiência e atender ainda melhor as necessidades do seu negócio.

 

Contas Online e a Lac Sistemas: uma relação de sucesso 

 

Quem acompanhou o Contas Online nos últimos 13 anos sabe que o nosso software foi um dos produtos desenvolvidos pela Lac Sistemas. Uma empresa com foco em softwares e sistemas online.

 

Com ela demos os nossos primeiros passos no mercado do controle financeiro empresarial e tiramos do papel as ideias que fizeram do Contas Online o que ele é hoje.

 

Mas, apesar de já termos um feedback positivo de nossos usuários, a nossa paixão pela inovação nos fez querer dar um passo adiante.

 

Um que resultaria em melhorar o suporte para nossos clientes, deixar o uso das nossas ferramentas ainda mais prático e intuitivo, além de oferecer material de apoio para que os usuários pudessem tirar o máximo de tudo o que é oferecido pelo Contas Online.

 

Para garantir que o resultado seria o melhor possível, convocamos um reforço de peso, a Smart Publicidade (empresa já fechada). Uma empresa responsável pela criação visual de site, com layouts voltados para a experiência do usuário.

 

 

Quem é a i6 tecnologia?

 

A i6 tecnologia é o resultado da fusão da Lac Sistemas com a Smart Publicidade. É a união da qualidade e segurança dos sistemas da Lac Sistemas com a usabilidade e amigabilidade dos layouts desenvolvidos pela Smart Publicidade.

 

Ilustração

 

 

O que vai mudar no Contas Online?

 

O nosso site ganhou uma cara nova, muito mais moderno para combinar com você. Além disso, também ficou muito mais fácil abrir os seus chamados. Pois, em vez de ter que acessar o site da Lac Sistemas, você pode fazer suas solicitações dentro do próprio site do Contas Online.

 

Quer mais? Sabemos que um canal ágil de comunicação faz toda a diferença. Por isso, além dos canais que você já usava antes para falar com a gente, você também terá acesso ao nosso suporte via WhatsApp .

 

Além disso, usuários Conta Online também vão se beneficiar de:

 

  • Um site totalmente responsivo, muito mais fácil de navegar por tablets e smartphones;
  • Toda semana, conteúdos novos para ajudar você a fortalecer o seu negócio;
  • E, em breve, uma nova versão do sistema que vai te deixar ainda mais apaixonado pelo Contas Online.

 

 

O Contas Online que você já conhece vai ficar ainda melhor

 

Estamos ansiosos para apresentar para você a nova versão do sistema, totalmente reestruturado e melhorado.

 

Estas atualizações estão sendo projetadas levando em consideração os recursos que já possuímos, a experiência adquirida nesses 13 anos de controle financeiro e os feedbacks e sugestões dados por vocês.

 

Temos certeza de que o resultado vai elevar o nível do Contas Online no mercado de controle financeiro online, onde já somos pioneiros.

 

 

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco!

 

Tire suas dúvidas e fique por dentro de tudo o que vem por aí entrando em contato com a nossa central de atendimento.

Feedback Gostou ou foi útil pra você este conteúdo? Sim Não
Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Aguarde