No sistema é possível realizar a exclusão em lote dos lançamentos ou até mesmo a exclusão de todos os lançamentos de sua conta, zerando todo o controle financeiro. Mas para isso é necessário verificar algumas configurações no sistema.
Data de Fechamento
Antes de excluir é necessário verificar a data de fechamento no cadastro de empresas. Essa data deve ser configurada para uma data anterior a que deseja excluir. Para isso basta alterar a data e salvar as configurações.
www.contasonline.com.br/ajuda/administracao/empresas
Lançamentos de Cartão de Crédito
Se utilizar cartão de crédito, será necessário reabrir todas as faturas fechadas que compreendem o período dos lançamentos que deseja excluir. Para efetuar esse procedimento basta entrar na tela de cartões, clicar em faturas e depois reabrir a fatura que os lançamentos serão excluídos.
www.contasonline.com.br/ajuda/cadastros/cartoes-de-credito
Filtro por Período
Dependendo da quantidade de lançamentos cadastrado, é recomendado filtrar um número menor para realizar a exclusão. Para isso, utilize a opção de filtro por data digitando a data inicial e a final que deseja excluir.
Exclusão em lote
Após verificar a data de fechamento e as faturas dos cartões de crédito, basta entrar na tela de lançamentos, utilizar a opção de marcar todos os registros e clicar na opção de excluir. Essa operação deve ser feita com muito cuidado, pois a exclusão é irreversível e não é possível voltar os dados.
www.contasonline.com.br/ajuda/cadastros/ferramentas#exclusao-em-lote
Exclusão da conta
Se deseja excluir todos os lançamentos, cadastros e configurações, você pode realizar a exclusão da sua conta. Para efetuar esse procedimento você não deve possuir nenhum plano pago ou histórico de pagamento. Confira o tutorial de como excluir sua conta na ajuda online:
www.contasonline.com.br/ajuda/administracao/excluir-minha-conta